30 quartos de menina que fogem do rosa

Azul, amarelo, laranja, branco, verde… Chame sua filha e confira essas inspirações de quartos que fogem do tradicional rosa bebê e não deixam de ser delicados, meigos e super femininos! Afinal, quem disse que quarto de menina tem que ser todo rosa?

Os coloridos

Já que a ideia é usar outras cores na decoração, por que não fazer uma combinação de todas as cores preferidas da sua filha?! O resultado fica jovem, divertido e super moderno!

 

 

Os lilás

A cor mais próxima do rosa, o lilás possui diversas variações e traz ao quarto um ar mais romântico. Pode ser combinado com o próprio rosa e também com outras cores como o azul, verde e amarelo.

 

 

Os amarelos

Mais forte ou em tom pastel, o amarelo fica bom em qualquer ambiente! Pode ser combinado com todas as cores (com cinza fica incrível!) e transmite alegria, positividade e descontração. Tudo a ver com as crianças né?

 

 

Os  verdes e azuis

Normalmente consideradas as “cores dos meninos”, o azul e verde também ficam ótimos em quartos femininos. São cores que trazem paz, tranquilidade e elegância. Itens em tons de rosa podem fazer parte da decoração, mas também ficam ótimos com amarelo e laranja.

 

 

Outras combinações

 

 

Já escolheu a cor que vai usar no quarto da sua menina? Divide com a gente nos comentários!

Deixe uma resposta